domingo, setembro 09, 2012

Aulas a começar

E eis que o ano letivo de 2012-2013 está mesmo a começar!

A todos os meus ex-alunos, que enfrentam agora um novo ciclo, quero desejar boa sorte e muito sucesso. Que a adaptação seja fácil, os estudos corram bem e os resultados sejam bons :-)

Aos meus novos alunos, que iniciam agora uma fase muito importante das suas vidas, quero mandar um beijinho grande e desejar que façam boas e felizes aprendizagens.

Que comece uma nova caminhada! Bom trabalho para todos, inclusivamente para mim :-)))


3 comentários:

Isabel morais costa disse...

Muito obrigada por seres quem és. Leonor. Bom início de ano para todos. Isabel

Leonor Sá Soares disse...

Quem agradece sou eu! Até fiquei corada. Felizmente tenho tido no meu caminho pessoas que me inspiram a sr quem sou... E esta, hein Isabel?! Serve-te a carapuça!

Dora disse...

Gostei do nome :)
Um óptimo ano para ti!

Beijinhos.